sábado, 17 de outubro de 2009

Bela

Hoje me acordei bela. Não fui ao espelho. Não uso maquillage. Apenas reforço a cor dos meus lábios com um baton vivo. seguindo à risca o que diz esse artifício na língua francesa "rouge à lèvres"= vermelho para os lábios. Minha beleza vem da alma. Ela não esconde rugas. Ela não assegura a boa forma com um peso ideal na balança. Ela me faz vaidosa mas não se exibe por aí. Ela serve apenas ao meu prazer. Tem cheiro de conquista, convence meu público que a perseverança faz a gente ir além. Hoje eu saí pra rua munida de felicidade, querendo aprender o mundo e depois compartilhar. A vida é assim: jogo de encaixes, várias formas e cores, inúmeras possibilidades. E hoje, eu escolhi viver assim. Eu me sinto livre.

3 comentários:

Luzardo disse...

gostei bastante. espero que tu continues acordando bela, hehe

Anônimo disse...

belo texto, bela mulher. aliás, és uma das mais belas que conheço.
me inspira viver.

Suzana disse...

Vera, me dá umas lições? :))
Eu acordei mal-humorada com o horário novo, me olhei no espelho e vi todas as rugas que tenho, imaginei mais umas que não tenho, achei meu cabelo horrendo e revortoso (de revorta), em suma, acordei e me achei um canhão! :)) (devo estar várias escalas abaixo no processo evolutivo da espécie. :)) Beijo
(e que fotos tão lindas são essas?)