domingo, 15 de setembro de 2013

a evolução do homem

Sempre gostei de andar de bicicleta e meu presente de 15 anos não foi um anel. Eu queria muito uma bicicleta de marchas, o que era uma novidade na época. Desde então eu passei a percorrer longas distancias e me sentir uma mulher independente. Instituto de Artes fiz de bici e também algumas aulas na ESEF. Meu primeiro emprego fui buscar de bicicleta. Pegar ônibus era "para os fracos". Quando comecei meus estudos de francês fazia o trajeto até a escola "à vélo". E descobri Buenos Aires numa "bicicleta Naranja". Então, esta afinidade com o esporte não é de hoje. Há poucos dias tenho curtido demais as pedaladas em PoA. É um barato pegar uma bike e deixa-la junto ao ponto de chegada mais próximo de onde a gente vai se divertir. Bravo pela evolução do homem. Convido à todos com "sebo nas canelas" a experimentar.

Nenhum comentário: