domingo, 12 de abril de 2015

Se meu cachorro falasse...

pra mim, nosso passeio de hoje, foi uma frustração mas pra Binoche, nem tanto. No caminho, ela passou mal e colocou todo café da manhã p fora. E eu pensando: como será correr ao lado de uma bicicleta c o estomago embrulhado? Mas, não! Parece q cachorros não ficam indispostos e humiliados p terem passado por isso. Seguimos até a estação Beira-Rio e para minha surpresa, às 8h16, nenhuma bike. Então o jeito é compensar vendo o cachorro correr solto no parque. Mas não. Ela resolveu comer todas as sobras de churrasco, picnics e oferendas ao rei Roberto Carlos. Briguei, chamei, corri atras, quem disse que filho obedece, numa hora dessas? É muita tentação, muitos apelos para "o caminho do mal". Isso digo eu, o cachorro tah feliz da vida. Se fosse gente tava dando risada. hahah

Nenhum comentário: