sábado, 19 de abril de 2008

Minha cabeça aonde anda

Essa semana tive uma noite atribulada, sonhando com alunos que não tenho mas até foi bom pois eram agitados, me fizeram perder a calma e eu os dispensei assim que minha paciência se esgotou. Bem diferente da minha realidade onde meus alunos são divertidos e capazes de rir do meu jeito engraçado de dizer coisas. Pouco mais tarde ouvi um barulho de avalanche na cozinha. Eram 4 horas da manhã e parecia que o aquecimento global não tinha me poupado. Uma placa, antes aderente a plateleira do frizzer vinha se despencando quando cheguei lá. Nem lembrava que antes de deitar tinha tido a brilhante idéia de descongelar a geladeira. Foi o tempo justo de salvar o gato de ser escaldado com agua fria e derrubei um monte dela por todos os lados no bendito assoalho. Grande noite, correria e diversão 4h35 gato correndo pelo piso, resbalando e se esbaldando na desordem que eu causei...

Nenhum comentário: