domingo, 27 de abril de 2008

No porão

Desde pequena um bicho carpinteiro, cruza com um serelepe me atrai e me faz botar a mão na massa. Desde que a massa não grude, é claro! Sempre invento tecnicas incríveis, mirabolantes pra não deixar rastro, digo, sujeira do artísta que esteve ali. E gosto de figuras mambembes, nas artes plásticas, na música e no teatro. Tenho uma veia artística que me levou ao Belas Artes aos 14 anos e um bom senso que me tirou de lá, anos depois quando eu inventei de ganhar a vida de forma independente antes do dia em que me tornarei, enfim, uma grande revelação. No entanto, ainda enlouqueço por uma oportunidade chamada página em branco, na qual científicamente deposito marcas da minha imaginação.

Um comentário:

Helena Mello disse...

Sou testemunha de como ficou fantástica esta pintura ao vivo! E pelo que soube a produção foi repentina. Correu para o porão, tirou os sapatos e saiu pintando. Coisa de artista!