quinta-feira, 20 de março de 2008

Yellow Submarine

Um dia, eu pensei em me casar mas era muito jovem, talvez. Eu amava o Ringo Star. Na verdade, meu irmão era fã dos 4 e a gente convivía muito próximo deles. Era fotinho pra cá, fotinho pra lá. Uma vez, ele trocou uma coleção de LPs por um macacão da LEE. Que diga-se de passagem, era tudo! Mas essa lembrança ficou. Não deixa de ser uma traição, não é? Mas foi só no dia que ele se achou o próprio "Beatle" e até foi pra escola de pé no chão, achando que tava chegando em Liverpool. E nós, as meninas, fizemos nossas apostas. No racha, eu fiquei com o Ringo que fazia mais o meu estilo. Tinha mais chance de dar certo. hehehe

3 comentários:

Daniela Hinerasky disse...

memórias fofas!
mas dá pra ser mais clara nas afinidades com o Ringo?
=)
bisous!
Dani.

Helena Mello disse...

Juro que lembro deste dia que o João foi pela rua de pé no chão e macacão Lee. Estranhíssimo,como ele gostava de ser. Mas, não lembro que era para a escola que ele ia. Também sei que ele se desfez da sua coleção de LPs, mas não que era pelo macacão. Ah, mas, também não lembro de disputar os Beatles, embora eles também fizessem parte da minha vida.

Ana Stumpf Mitchell disse...

não sei nem como comentar, achei tão bom! um sorriso foi inevitável na parte "Mas foi só no dia que ele se achou o próprio "Beatle" "...
=]